segunda-feira, 25 de julho de 2011

GERASAÚDE

Conforme prometido, hoje posto abaixo blog que além de bem-feito, é de extrema utilidade. Foi recomendado pela Grande Priscila (baixinha) lá do meu trabalho.

http://www.gerasaude.blogspot.com/

A autora, enfermeira de profissão, Patricia Trasmontano foi extremamente feliz ao criar este blog com intuito de "gerar qualidade de vida integral: física, psicológica e espiritual". Entre vários outros tópicos interessantes e úteis, destaco:
1 - Mensagem - Mantenha a Sua Esperança Viva (com grande mensagem de apoio e de encorajamento a todos nós)

2 - Legislação NR32 - Segurança e Saúde no Trabalho (legislação de segurança e saúde no trabalho sendo explicada)

3 - Artigo - Oxigenoterapia Hiperbárica - Tratar Lesões de Pele (para tratamento de peles, dica relevante e desconhecida por muitos, como eu)

É das obras mais importantes que tenho conhecimento. Não é a toa a presença maciça de visualizações em seu blog: mais de 6.000 acessos, em todos os continentes deste planeta, em menos de 4 meses.
Com certeza, tem contribuído para mudar a vida de muitas pessoas! Parabéns!

2 comentários:

  1. Amigo Tadeu, é com muita alegria que eu agradeço as valiosas críticas à respeito do meu Blog "Gera Saúde". Espero poder acrescentar algo de bom na sua vida e na de todos os seus prezados leitores.
    "Quanto mais semearmos amor, alegria, paz e fé nos corações, melhores serão os frutos a serem colhidos nesta e nas próximas gerações".
    Vamos fazer intercâmcbio? Ou melhor "interblog"? ☺ rsrsrs!!! Receberei com muita honra no meu blog, suas poesias e mensagens que possam gerar saúde nas pessoas.
    Muito Obrigada!!!
    Enfª Patrícia Trasmontano.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Patrícia! Estamos juntos. Toda manifestação favorável ao bem-estar da coletividade é bem-vinda! Obrigado pelas palavras e por sua dedicação ao blog e à saúde alheia!

    ResponderExcluir