domingo, 24 de julho de 2011

MAIS ALGUMAS DICAS:
1) Aqui vai uma série de sites e blogs interessantes feitos por uma mesma pessoa, no caso a Wild Garden, como se identifica. Esta mulher, que fez Fanzine desde os anos 80. Hoje tem estes sites abaixo:

http://vidadojoeyramone.blogspot.com/ - fala sobre a vida (e idéias) do grande vocalista e letrista norte-americano, conhecido através da banda de punk rock RAMONES, nascido em 1951 e morto em 2001. Mais detalhes no blog!

http://poemasdisperdicados.blogspot.com/ - cita poemas enviados para concursos literários. Vale a pena conferir...

http://forestguampa.blogspot.com/ - ainda não conferi profundamente este blog. Pelo que pude notar contém algumas narrativas de conteúdos morais (ou não!)

http://vidavegetal1.blogspot.com/ - aqui, um pouco de tudo... muitos vídeos, alguns engraçados inclusive!


2) Guilherme, grande camarada meu, me indicou estes sites que contém VÍDEO MAPPING (quer dizer: mapeamento de vídeo) que é uma técnica que permite projetar imagens 3D em qualquer superfície de escala arquitetônica. Funciona assim: um software processa o mapeamento de elementos tridimensionais das construções como colunas, janelas e outros detalhes. Depois, as imagens mapeadas são estrategicamente combinadas com imagens bidimensionais pré-gravadas, criando ilusões gigantescas como a que você pode ver nos vídeos abaixo.

Site contendo o primeiro dos vídeos, sendo o segundo mais irado ainda!



Amanhã, teremos uma dica toda especial, pois é de utilidade pública! Aguardem... E boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário